sábado, 3 de outubro de 2009

Um salve! =B


Acho que os meus neurônios foram todos esmagados durante essa semana infernal! =X Nada tenho em mente para postar, então venho a mandar "Um Salve!" pra galera que acompanha sempre aqui meus besteirols: - Brunita - Mel-gali - Jana M. KKKKKKKKKKKKK

Brincadeira!

Queria falar sobre um assunto importante, a eleição do Rio como sede das Olimpíadas de 2016!
Qual a opinião sobre isso, queria saber se vocês acham que isso seja motivo para tanta festa, como está sendo considerado...

Todos sabemos que não possuimos estrutura para um evento desse porte,
mas se fizemos tanta questão de recebê-lo, então vamos criar toda essaestrutura, não é!?
Assim sendo, vamos avançar ao menos nisso! Porém, sabemos como as coisas são mal administradas nesse país e todos o ginásios, estádios, e tudo mais feito para as Olimpíadas vão servir apenas para dizermos que já tivemos um dia! Porque a educação que falta ao povo brasileiro vai acabar com eles rapidinho...
Além disso, tem a questão da violência. Será que a polícia vai ser capaz de segurar a bandidagem pelo menos nesse periodo? No panamericano conseguiram (quero saber por que não conseguem diariamente! =X)... A quantidade de turistas que aqui estarão, com suas carteiras cheias de euros serão uma tentação para nossos "amigos do alheio" e essa escolha tão antecipada da sede vai dar tempo mais que suficiente para que eles também preparem seus esquemas! =S
Agora um coisa é certa! O turismo, o foco no Brasil nesse periodo vai fazer a nossa economia bombar, viu!? Espero que nossos eleitos saibam bem o que fazer com o lucro! =D

Bem, é isso! Minha visão quanto a isso é bastante limitada, por isso quaria sabero que vocês acham! Agradeço antecipadamente! =D

Bom fim de semana a todOs, ou melhor, todAs...

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu amigo!
Depois de digitar tudo o que eu pensava fui inventar de entrar no blog,
aí copiei o texto, mas só que não colou!

Affffff!

Sorry, mas não vou digitar de novo! =B

Em resumo, não tô nem aí pra olimpíadas!
Quem sabe qundo estiver mais perto?
Não sou muito de viver por antecipação...

;***

Boa semana pra você tambéem...

3 de outubro de 2009 às 15:57
Bruna de Sousa disse...

"RIOOOOOOOOO MARAVILHAAAA, NÓS GOSTAMOS DE VOCÊ..."

"CIDADEEEEEE MARAVILHOSAAAAAAAAAAA..."

Queria que esse orgulho de agora, fosse o de sempre, com ou sem Olimpíadas.

4 de outubro de 2009 às 05:11
Jana Matias disse...

-
Rapaaz, antes de mais nada um SALVE ai tbm! o/
Mas eu acho o seguinte, só espero que iso nao seja retrato fieel do filme :TURISTAS (não sei se tu já viu), maioor polemiico.
E que o Rio faça jus a essa escalaçãao.

e vamo que vamo, Brasil! (yn)

7 de outubro de 2009 às 06:01

Postar um comentário

Powered By Blogger