domingo, 11 de outubro de 2009

Tédio (Com um "T" bem grande pra você)


Ô que feriado maravilhoso, tudo o que pedi a Deus!
Acordar cedo quando não precisa é meu hobby,
olhar para o lado e não ter nada para fazer,
preguiçoso so jeito que eu sou
não tenho do que reclamar...

Ontem mesmo o dia todo se resumiu em quatro letras: TV e PC!
uahahahahaha
Maravilhas... Assisti três jogos, nem o stresse de assistir o do Corinthians
eu tive, não foi transmitido, por isso que ele ganhou! \O
O resto do dia foi só comer, conversar no MSN (falei com G! \Oo/),
e jogar futebol virtual!

Bem, não precisa eu falar mais né!?
Um dia perfeitO! Uhuuuu

Sim... Mas tem mais:
Eto'o nem vez gol por Camarões ontem! \O

Mas nem precisava disso, né!?
Dia perfeito é perfeito e prontO! =)

PS: Força, Janinha! Vai dar tudo certO

PS2: Um salve pra galera...

3 comentários:

Bruna de Sousa disse...

Hoje foi um dia feliz!

11 de outubro de 2009 às 18:54
Jana Matias disse...

-
Com vocc do meu lado, fica facil ter força pra enfrentar qualquer cooiisa.!
Um salvee pro Etinhooo o*

13 de outubro de 2009 às 20:37
Anônimo disse...

Quanta ironia!
Nunca vi tu tão irônico... rsrsrs...
Pena que seu dia não foi bom...
Com exceção da festa, pra mim foi como um dia qualquer.

;***

28 de outubro de 2009 às 06:53

Postar um comentário

Powered By Blogger