quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Feliz


Marrapai...
Maravilha quando você aprende a dar valor as coisas simples...

Ganhar na Mega pra quê???
Um monte de gente, "amigos" de cercando de todos os lados querendo serrar um pouco!?

Mulher bonita, uma super Top Model para depois ela encontrar um grande Top e lhe enfeitar a cabeça!?

uahahahah


Falando sério agora...

Em meio as empolgantes atividades na Casa dos Conselhos Tutelares, o celular acusa mensagens de texto. Uma grande amiga: "Ewerton, vou para universidade contigo hoje, como a gente faz?"
Velho, a gente só não faz chuver quando quer ver os VERDADEIROS AMIGOS!
Então bolei o esquema e lá fomos nós, Poli e eu, para UEPB.
Me diga se o juizo dessa menina esá bom! O cara sair de casa a noite pra ir lá pro fimdo mundo assistir aula de física só pela companhia de um nêgu, como diria Brunita, Jesk e Vi! uahaha
Claro, esse não foi dos maiores feitos da humanidade... Mas, com certeza, se todos os supostos amigos fossem capazes de pequenos atos como este a humanidade seria bem mais amorosa!
Eu adorei o ato da minha morena, eu lhe agradeço! Fazia muito tempo que a gente não parava ara conversar.

Enfim, foi uma noite mais que agradável! =D


Mas, como vocês sabem, se houver felicidade sem haver futebol... Ou tá faltando alguma coisa ou não é Eto'o quem tá falando!
(Observem que, de falto, não é Eto'o quem tá falando! Então... :D)


Ontem a tarde, houve um jogo emocionante onde o KaGá reencontrou seu ex-clube, a Milan!Embora não goste de nenhum dos dois, claro, nenhum é mais odiado por mim do que o Real Madrid!
Torci muito, como se fosse milanês desde criança! Afinal, para que aquele time que só tem a camisa hoje em dia vencer o Real em pleno Bernabéu, dono do melhor elenco do mundo! Só torcer era pouco... Pelo menos eu achava que era...
Mas os galáticos, com atuação discreta de Kagá foram derrotados em casa! 3 -2 com grandes lances de Ronaldo e show de Pato, autor de dois gols!
Para completar o Palmerdas perdeu por 2 - 0 para o Santo André e chegou a três derrotas consecultivas! uahhahahah Que pena... ;P


2 comentários:

Unknown disse...

Foi otimo amigo adorei!!!! Vamos fazer mais vezes, mas vá me visitar agora assistir umas aulinhas de contabeilidade!!!kkkk

xerinho amo tu=**

26 de outubro de 2009 às 16:23
Anônimo disse...

kkkkkkkkk...
Que lagl, hein?
É muito bom reunir os amigos...
Mesmo que seja pra assistir aula de física. Eca!
Salva apenas pelo professor que é tão bonzinho... ^^
Gosto dele!

;****

28 de outubro de 2009 às 07:01

Postar um comentário

Powered By Blogger