sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Ufa! "Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo"

Finalmente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pense numa vontade de gritar isso por aeh... ihihih
Já não estava aguentando, coisa demais. Na verdade,
estou cheio de coisas atrasadas. Mas tem nada não, depos eu faço. =B
O que eu queria mesmo era que passassem essas provas,
E ainda bem que o desemprenho foi muito bom, modestia a parte... ^^

Finalmente chegou o fim de semana, na verdade isso não foi tão bom assim.
Só um stress a mais, mas fazer o quê!? A vida é assim, cada um viva a sua da forma
que achar melhor e com quem achar melhor.

Pelo menos respirar eu vou poder,
além de assistir futebol (pode ser que amanhã eu assista uns três jogos...),
ficar um bom tempo na net, falalndo com Janinha, como fiz hoje
e estava sentindo muita falta...
Também jogar um futebolzinho virtual, pra matar a vontade de jogar de verdade! (:/)

Mas é isso, nada de um feriado bom. Mas ao menos estou vivo, né!?

Desejo que o de vocês seja totalmente diferente do meu...

2 comentários:

Bruna de Sousa disse...

Vamos ter um belo fim de semana, amigo!

10 de outubro de 2009 às 10:24
Jana Matias disse...

-
aaeeww, eu citada aqui! o/
Um salve pra Etiinhoo! :D
é seempre bom demais falaar com vocc,
e eu tava sentindo mt falta mesmo!
*--*


(L)

13 de outubro de 2009 às 20:28

Postar um comentário

Powered By Blogger