sábado, 17 de outubro de 2009

Amigos pela fé


Velho, hoje pela manhã estava a pensar sobre sobre algo,

algo inquietante eu diria, mas dessa vez não é mais do meus inúmeros pró's!

Mas sim, sobre como uma pessoa precisa tanto de outras para ser feliz

como eu preciso.

Parei para pensar nisso porque acordei pensando na galera do Renascer.

Com certeza eles são a maior benção que tive esse ano,

não levando em consideração estar vivo e bem melhor da minha perna, claro!

Caramba, meus irmãos são o bicho, doidO!

Pode crer, quando chega próximo das reuniões...

Fico numa ansiedade só para me juntar a eles e bagunçar até umas horas.

Coitados dos nossos pais e nossa irmã, Melissa, a gente até exagera às vezes. ihihihih


Mas é muito bom! Só tenho a agradecer a Deus por permitir que eu o encontre

frequentemente atrávés deles.

Amo vocês, pessoal! Galera classe A, hein!?

3 comentários:

Maricelle Ramos disse...

Deus escolhei um a um para nos fazer família e nesta escolha dissemos amém! Graças dou pela a presença de vcs em minha vida. ;D

18 de outubro de 2009 às 19:38
Camila disse...

meu irmão finalmente estou aqui postando meu coment no teu blog!! \o/
tah mt massa visse, gostei msm..e sem falar no q tu postou sobre nossa família...faço até minhas as tuas palavras, foi uma benção de Deus msm essa nossa família, só Deus sabe o qnt vcs são importantes pra mim e a saudade q eu tow aqui pq faz eh tempo q num teve reunião...

um abraço meu irmão, prometo passar por aqui mais vzs!! hihih

25 de outubro de 2009 às 10:54
Anônimo disse...

É muito legal quando as pessoas conseguem fortalecer
esses laços que os unem através do EJC!
Que Deus abençoe esta nova família!

;***

28 de outubro de 2009 às 06:58

Postar um comentário

Powered By Blogger