segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Feliz Dia das Crianças!!!



Iuhuuuuuuuuu!! \Oo/


Hoje a farra do Dia das Crianças do Renascer é na casa

de nossa irmã, Maricelle!

A bagunça vai ser pequena... Ainda bem que não vai ser na minha,

eu bagunço e vô mimbora! uahahaha


Quanto a ontem, como disse minha rainha, foi um bom dia sim!

Ox... Num instante passou hein!?

Maravilhas, muito obgrigado pela companhia, pessoal! \o.oO/

Mas a gente ter assistido "Constantine", eu falei... =P


E parabéns a Thayse pelas vitórias no Quest!

Pena que Jesk, chata, não ficou! =X


PS: Um salve para as minhas crianças preferidas: Bruna, minha mana querida e Mel!

4 comentários:

Bruna Maria disse...

Tu nem me deu parabéns!
Eu ganhei uma vez no Quest! :~~

Or or or!

E o dia foi bom sim!

Um salve pro meu gabiru preto!

13 de outubro de 2009 às 19:48
Jana Matias disse...

-
porque eu nao ganhei um salve tbm? :~~
coraçãao partido! (U)

13 de outubro de 2009 às 20:33
Ewerton SA disse...

KKKKKKKKKKKK
O salve era para Bruna, MINHA IRMÃ, desculpe rainha! Vcs não são crianças, por isso também não ganhou, Janinha! Mas eu deixo um salve agora... =B

14 de outubro de 2009 às 16:07
Maricelle Ramos disse...

Eita! E pense numa farra boa!

18 de outubro de 2009 às 19:11

Postar um comentário

Powered By Blogger