domingo, 27 de setembro de 2009

Balanço da rodada - Da Série B ao Campeonato Espanhol


Fim de domingo, dia de balnço da rodada! \O
Quero destacar desde a sexta-feira (em homenagem a mel), quando o Campinense pipocou, prestes a sair do Z-4, até hoje, quando o Morumbi virou circo!

Na noite de sexta-feira, o Campinense foi à Fortaleza e foi goleado pelo time de mesmo nome por 3 - 0 e perdeu a a chance de ficar mais confortável na série B. Porém, acredito que ao fim do campeonato ele permanecerá, viu Mel!? ;D
No sábado, os destaques são as ligas nacionais da Espanha e Itália. Na 1ª, o Real, no Bernabéu, goleou o simpatico time do Tenerife por 3-0 e assumiu a liderança no saldo de gols, um gol a mais que o Barcelona, este foi à cidade de Málaga e venceu bem por 2-0. L.Messi e C.ViadU passaram em branco e estão na vice-artilharia do campeonato ao lado de Zlatan Ibrahimovic, autor de um dos gols na vitória contra o Málaga.

Já no italiano, a Sampdoria tirou a invencibilidade da Inter ao vencê-la por 1-0 e assumiu a liderança isolada, já que a Juve empatou com o Bologna.

No domingo, clássico paulista entre os dois melhores times dos últimos anos no futebol brasileiro.
Um jogo polêmico com falhas de arbitragem que favoreceram ambos os lados, porém acredito que o Corinthians que fez três gols válidos, ao meu ver, foi o maior prejudicado inclusive pelo gol ilegal do S.Paulo e várias faltas claras não marcadas que até eram para cartão.

Enfim, 1-1 e o Palmeiras foi quem agradeceu. Até os céus conspiram para o título do alviverde, pois o Inter recebeu o Flamengo e empatou em 0-0 por não haver condição de jogo, afinal estavam em uma piscina ao invés de um campo! =S

2 comentários:

Jana Matias disse...

-
Mermãaao, eu vou dizer uma coisa,
eu admitiia qualquer outro time levando o titulo, MENOS O PALMEIRAS ¬¬
Foi fodaah o jogo de Corinthians e SP, eu nem assisti, mas vi depois no fantastiico.
Enfim, ainda tem tempo até o final do campeonato.
e eu continuo acreditando no meu time ne! (h)

POBRE CAMPINEENSE meu Deus.
ausahsauhsuahsuahsauhsahs
=x

29 de setembro de 2009 às 07:36
Anônimo disse...

Hahahaha!
Eu detesto o corinthians, mas também não gosto do SP, então pra mim o 1x1 tá bom até demais!
Principalmente por causa do verdão, né? hehehehe...

E torço e muito pra o Palmeiras ser o campeão! \Oo/

Foi malz Jana! ;D

Tu dá o tapa e depois alisa, né?? =PPP

Acredito na Raposa! A gente não vai cair!

^^

;****

3 de outubro de 2009 às 16:03

Postar um comentário

Powered By Blogger