domingo, 20 de setembro de 2009

Paz, carnaval, FUTEBOL não mata, não engorda e não faz mal

Estavam sentindo falta, não é?!
Pois então volto aqui a falar sobre a paixão nacional!
Ah, verdade! Sobre mim já falei ontem. É sobre a segunda paixão nacional, O FUTEBOOOOLLL!!!! ahahahaa

No início do mês saiu a lista dos jogadores mais bem pagos da temporada e isso veio a mostrar que o futebol espanhol vem a roubar a cena como a liga mais importante do mundo.
Após as contratações gigantescas, os clubes ainda mais "empestados" de estrelas, não se fala de outra coisa no mundo. Enfim, vamos lista:
1º C. Viadu, R$ 29,4 milhões
Samuel Eto'o
3º Ibrahimovic R$ 25,4 milhões
4º Kaká R$ 24,1 milhões
5º Messi R$ 22,7 milhões

Observem que o único não jogar na Espanha é Samuel, e assim, a Liga Espanhola está pegando fogo! O Real vem com tudo para retirar do Barcelona o título de melhor time do mundo.
Mas duas rodadas iniciais do campeonato, jogaram para o gasto e chegaram a 3ª com 100% de aproveitamento. O Barcelona enfrentou ontem no Camp Nou o Atlético de Madrid, clube que sofreu uma goleada de 6 - 2 na temporada passada. Dessa vez a história foi 4 - 0 no 1º tempo e 5 - 2 no fim das contas, está virando freguês... Já o Real madrid não quis ficar por baixo e enfiou 5 - 0 no modesto Xerez que vem brigar para não cair. Messi e C. Viadu que fazem uma disputa paralela, marcaram dois gols cada, nessa rodada. Este último é o artilheiro da competição com 4 gols, um a mais do que o argentino.

2 comentários:

Jana Matias disse...

-
to sem acompanhaar futebool nacional, imagine dos statees.
AUHSAUHSAUHSUAHSUAHSAUHS

enfiim, essa sua paixãao viu.
eu vou é estudar,
que eu vou levar fumo na prova de Matematica.
culpa sua.
¬¬

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
adooroo Eto'o.

22 de setembro de 2009 às 14:15
Anônimo disse...

kkkkkkkkkk... Ou meu Deus! Eu já te disse pra tentar carreira no ramo do jornalismo... Você não me escuta! ;D

Sério! Não sou viciada que nem tu, mas eu gosto de futebol...
É tão legal... ^^

Mas eu quero é ver uma decisão entre o Inter e o Barça!

Ia ser tuuuuuuuuudO! xP

AmoO tu, guri véi...

bjO

24 de setembro de 2009 às 07:34

Postar um comentário

Powered By Blogger