sexta-feira, 25 de setembro de 2009

♪ É o rodo cotidiano... ♪


Meu povo, vocês vão me desculpar!
Mas esse é mais um desabafo... =S

É coisa demais, pô!
Tô tão cansado, tão cansado nesse mundo! Vocês nem imaginam...
Tenho que admitir que se não fosse meu senso de responsabilidade eu já teria desistido...
Quando eu penso que a gente corre, corre (até mais que Bolt! =B)
e não sabe se tudo isso será realmente prolífero; se amanhã você não perceber que foi em vão!
Ainda, vejo que a cada resultado positivo a certeza é que ele trará mais correrias ainda.
E de bom mesmo eu tenho ganho o que? Sei lá... As coisas boas mesmo me parece que estão correndo longe disso tudo. Eu não posso aproveitar meu tempo pra ficar com a galera porque tenho que estudar mil e uma coisas, eu vou perder essa semana o jogo do meu campeonato preferido, a Liga dos Campeões, porque tenho muitas provas, hoje não posso ir tentar ajudar Poli no estudos dela por também ter que estudar, e assim vai! São muitas coisas...

Espero que eu esteja realmente fazendo a escolha correta, que eu acreditar que esse é o caminho,
que recompensas virão depois, não seja algo que fui condicionado a pensar, que eu não tenha sido alienado.
Também posso estar sendo ingrato, mas queria mais coisas boas para minha vida, que ao menos uma das coisas que mais desejo pudessem se tornar reais, pois isso nunca acontece. Talvez esse seja um dos motivos desse desanimo.
Queria não ver sempre acontecerem coisas que vão contra os planos das pessoas que eu gosto.
Ah, sei lá! Vamos deixar tudo isso pra lá, né!? =S

3 comentários:

Jana Matias disse...

-
Ouun Eto'O, não fica triste assim não!=/
eu to numa correriia tão grande tbm, to sentindo falta de coisas tao simples e pequenas. E no final do dia eu sempre me pergunto se ta valendo a pena fazer tudo o que eu venho fazendo! :~~
Resultado, tenho nenhuma resposta.
Mas vamo pensar assim: TUDO TEM UMA RECOMPENSA NO FINAL.
E vamo esperar que a nossa seja boa né?

Se cuiide e tratee de se animar,
RUM ¬¬
=*

29 de setembro de 2009 às 07:39
Bruna Maria disse...

Não desanime! Olha pra frente!

Seu senso de responsábilidade é infalível, meu amigo. E, não, você não está sendo alienado.
Todo mundo tem de correr atrás. Você está fazendo o certo.
Só não deixe que esse "correr atrás" lhe sufoque e nem vire sua cabeça.

É isso.

No mais, estou aqui bem perto de você. Quando precisar conversar, estou do outro lado da rua.

Um beijo.

1 de outubro de 2009 às 21:48
Anônimo disse...

Ah! É complicado viiu?
Acho que todo mundo se pergunat isso,
mas eu concordo com Jana! A gente deve
pensar que todo esforço tem a sua recopensa!
Eu acredito nisso. De verdade!

É muito ruim mesmo essa falta de tempo,
mas tudo tem o seu preço. E se você olhar bem
no fim tudo se ajeita. Já está "folgando" de novo...
Precisamos é de PACIÊNCIA!

=)

E apoio Bruna: Temos que correr atrás, mas quando essa corrida te cansar demais
estamos aqui pra aliviar! ;D

Xeriim

3 de outubro de 2009 às 16:09

Postar um comentário

Powered By Blogger