sábado, 19 de setembro de 2009

"Você e seu melhor amigo podem fazer tudo ou nada, e terem grandes momentos juntos"


Mais uma vez venho a citar a indiscutível falta de tempo com a qual nos deparamos
no mundo moderno, mas dessa vez ela é apenas um detalhe.
Por que hoje o que venho a falar é mais que agradável, é maravilhosO!
Você deve estar ansioso para saber o que se passa, não é!?
Pois bem, deixarei de enroladas...

É que hoje, um dia aparentemente comum, porque de fato ele é comum... ;P
Eu fui centro! E você me diz: VTNC!* Esse muido todinho pra dizer que foi ao centro!? =X
Na verdade, isso é só pra pra criar uma expectativa maior! =B
O importante não foi eu ir ao centro, mas sim quando voltei! Quando eu ia entrar em casa...
Olho pro lado... Lá vai minha rainha, Brunita, saindo pra ir ao centro também!
Estavamos há uma semana tentando, por orkut, acertar um dia pra nos encontrarmos. O que não acontecia há semanas. Mas a nossa falta de tempo não deixava que isso acontecesse...
Hoje, novamente, tinha inúmeras atividades pra realizar! Sai inclusive por um compromisso,
mas já ia estudar! ¬¬

Mas eu vi minha grande amiga pasando e ia deixar ela ir embora com no máximo um oi!?
Nada... Só se eu não fosse Ewerton! =D
Resolvi fazer a diferença! Aproveitar a coisas simples e boas da vida!
Sai correndo no meio da rua e gritando: "Bruna! Bruna! Ah... Surda miserável!" ( sou sempre muito carinhoso, sabe!? xP)
E mesmo tendo acabado de chegar do centro e tendo tantas atividades pendentes.
Voltei pra o ponto do baú e fomos ao centro... Diga aeh, que coisa de doidO!?
Pois é! E o que eu sou, se não isso? Sou loucos por vocês, meus amigOs!

Vocês já devem ter percebido que a situação não era nada extraordinária, né!?
De fato, mas vale a pena, vale muito isso. Ao menos para mim! E pra vocês não é assim, pare e reflita! Verás que você não perde nada, só ganha e faz o outro ganhar também! =D

PS1: Aquela sigla que tá destacada e com "*" aprendi com ela, hoje!
PS2: A foto é véa geralz! :D
PS3: Minha rainha, eu te amO! ;)

3 comentários:

Bruna Maria disse...

Aaaaaaaaaah, eu também te amo muito, meu amiigo!
E a sigla VTNC foi apenas um dos muitos assuntos que a gente desenrolou por essas 2 horinhas que passamos juntos no centro da pequena grande Campina!
É muito bom não fazer nada com você.
É muito bom fazer tudo com você...
É bom ter você por perto!

E eu te amo!

Muito!

Gabiruus irmãos forever!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Gabiru preto e Gabiru branco! *-*

Um beijo, irmão!

19 de setembro de 2009 às 19:35
Jana Matias disse...

-
aaaaaah, eu so vou dizer uma coisa:
EU TO COM IIINVEEJAAAAA =/
Queria tanto sair pro centro aqui e encontrar vocês doiss.
HAHAHAHA *-----------------*

Sem amigos, não se é nada.
sauudades de Etoo,
saudadees da Catiiitaa.

=*

22 de setembro de 2009 às 14:11
Anônimo disse...

Caramba! Tava comentando ontem com minha irmã o que Jana disse: Sem amigos, não se é nada!
É muito bom ter com quem contar, e esse menino aí é, com certeza, umas dessas pessoas...

Você é um presente para todos os seus amigos!

AdorO você demais!

P.S.: Gabiruuus???? xD

24 de setembro de 2009 às 07:29

Postar um comentário

Powered By Blogger