domingo, 16 de agosto de 2009

"Sem sorte no jogo, feliz no amor". Pela contrapositiva...


Já estava com saudades de fins de semana como este!

O Barcelona já não entrava em campo oficialmente há cerca de dois meses, enquanto o Corinthians não está em boa fase há cerca de um mês e meio. Resultado: Há tempos eu não tinha o prazer de ver meus dois times vencendo numa mesma rodada! Pra quem já está acostumado com as sucessivas vitórias, dois meses é muito tempo. Afinal em aproximadamenteum ano e meio, tudo o estes times disputaram se saíram vitoriosos. Já estou mal acotumadO! ihihihihi

Enfim, Barcelona vem em busca do primeiro título da temporada 09/10. Jogou hoje em Bilbao e veceu o Atlético de virada por 2 x 1, gols de Pedro e Xavi, destaques da partida. Agora, o Barça receberá o Atlético no Camp Nou no jogo de volta e que decidirá o campeão da Supercopa da Espanha 08/09.

Já Timão recebeu também um Atlético, mas esse o mineiro, e venceu por 2 x 0. Gols de Dentinho e Boquita, este último um belo gol.

2 comentários:

Jana Matias disse...

-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
é soorte demais hoomee.
Corinthians sem Ronaldo não funciona,
ta aê a maioor prova disso.
enquanto ao Barcelona, sei nem o que comentar.
Maas, pelo menos seu fim de semana foi feliz,
e isso já é alguma coisa!

=*

17 de agosto de 2009 às 04:06
Anônimo disse...

Ecaa!! Pena q vc fiica feliz com a vitóriia do corinthians... =P
Eu fiico feliz com o contrário, mas como isso
n te deixa feliz, então eu tento n 'sentir' nd!
kkkkk...
Coisa mais lesa neh??
huhauahuahuah...

BjO

20 de agosto de 2009 às 11:03

Postar um comentário

Powered By Blogger