sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Os números...


Vi uma postagem que era um pouco "ofensiva" aos números e me senti obrigado a ir em sua defesa, mas sem rancor algum! Só por ser um admirador deles... =)

"Os números são o alfabeto com o qual Deus escreveu o mundO!"

Quem sobreviveria sem eles?
Números são precisos, exatos!
Números são precisos, necessários!
Números são fascinantes, fantásticOs!
Números são ferramentas... São estruturas...
Números são...
Números são...

Enfim, a complexidade dos números é... Bela!
Sou realmente apaixonado por matemática,
Vocês não acham incrível como uma estrutura tão abstrata
pode ser contruída de forma extremamente hierárquica sem
que haja furo algum?!
Como pessoas de diferentes tempos foram capazes de, na
busca por soluções de problemas cotidianos, gerar tal ciência?!

São coisas que se eu for citar... Mas o recado está dado!

Desculpa aeh, Bruna! Não fiquei chateado, é só meu ponto de vista, rainha! BjO pra tu

2 comentários:

Bruna de Sousa disse...

Eu não sabia que seu post era um tipo de resposta ao meu.
Pois bem...
Você é um apaixonado. Como eu disse no meu texto, os apaixonados fazem valer todo esforço de uma vida dedicada aos números.
Admiro muito essa sua dedicação a eles, você sabe disso.

Eu não tenho aptidão, mas mesmo assim sou fascinada pelos números.
Os números são necessários. Ninguém foge deles.

7 de agosto de 2009 às 23:09
Anônimo disse...

Realmente! Simplesmente n tem condição como uma coisa
estudada há tanto tempo, e por pessoas tão diferentes
consegue ser tão perfeita!
Pode parecer loucura, mas as coisas na área
da matemática são realmente fascinantes,
e pq n, belas!
Espero conseguir chegar na metade,
ou melhor, em um quarto, do q eles
chegaram!

E vc Ewerton, com ctz vai longe! Tu eh o kra!

^^

;****

14 de agosto de 2009 às 12:42

Postar um comentário

Powered By Blogger