domingo, 2 de agosto de 2009

Feliz d+, ohm!


Ontem fiz minha terceira atuação nas quadras após minha volta!
Quase um fenômeno, a diferença é futebol! KKKK

Mas sério, foi uma atuação bastante razoável pra quem passou
TANTO TEMPO PARADO.
Artilheiro da noite, num racha de empresa não é lá grande título...
Mas pra mim está ótimo, só de poder voltar estava satisfeito!
E de poder jogar quase como antes me deixou muito feliz!
Vários gols bonitos... ;D Obrigado, G! Você é uma ótima musa...
Promessa cumprida, viu!? Foram oito bonitos gols, modestia a parte!

eheheheh

Desculpem voltar a falar sobre isso com vocês! Quem se importa??
Mas quis registrar, vocês não sabem o quanto estou feliz!

2 comentários:

Bruna de Sousa disse...

Quero ver você feliz e bem!

Certo?

Amo você!

7 de agosto de 2009 às 23:14
Anônimo disse...

A intenção do blog eh essa neh? Compratilhar com as pessoas
suas felicidades e outras coisitas maiis!
Se isso te faz feliz, pq n falar???
Fico feliz por vc estar tão bem, mas vc sabe
como me sinto em relação a isso...
E ainda tow preocupada... Espero q passe...

;***

14 de agosto de 2009 às 12:37

Postar um comentário

Powered By Blogger