quarta-feira, 21 de julho de 2010

AMIGO

A minha inspiração, a correria consumiu. O dia do amigo já se passou, mas o que não pode acontecer é eu deixar de registrar aqui algo sobre esse dia tão especial e que comemora uma coisa de tanta importância em minha vida, um de maus pilares de sustentação.

Enfim, espero que tenha sido um excelente dia pra todos os que tem amigOs, em especial, para os meus! ihihiihih
Todos eles que são, sabem! Não preciso citá-los...

Agora eu preciso ir, estou atrasado. E deixo a promessa de trazer aqui algo melhor em breve.

Gde bjO em todos

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo é a melhor coisa que existe!
Quem encontrou um amigo, achou um tesouro... A própria bíblia diz!

Obg por fazer parte dos meus tesouros. ^^

Adoro vc demais!

;***

21 de julho de 2010 às 16:51
ISABELE RAKEL disse...

amigos são como irmãos..
tenho inumeros amigos + amigos de verdade são poucos,poucos mas que tornam minha vida imensamente feliz

28 de julho de 2010 às 19:32

Postar um comentário

Powered By Blogger