quinta-feira, 8 de julho de 2010

Alívio II




Eu pensei que não ia chegar o dia em que me livraria desse periodo. :x
Já está decidido, não quero me sobrecarregar tanto no próximo semestre, preciso viver!
Nada de monitoria, duas experiências já foram o bastante. Projeto apenas com bolsa, senão que seja atrativo de outra forma. O inglês... tenho que continuar, fazer o que!? --'

Enfim... não quero reclamar, estou aqui para agradecer. À todos pelo apoio e a Deus por me ter feito suportar.

Agora é descansar uns dois dias e voltar para colocar o projeto em dia e recuperar as 10 aulas perdidas de inglês! Iiiiiiihhhhhhh

PS: Desculpem a bobagem! x)

4 comentários:

Unknown disse...

Homem q tanto estudar!!! Vai relaxar um pouquinho!!! ^^

9 de julho de 2010 às 06:37
Magnólia Ramos disse...

hauishiauhsiuahsiuhasiuhais...

cara eu pensei cmg mesma em fazer um post dse agradecimento pelo fim de periodo, mas na correria nem deu, e agora me falta inspiração. Pq as férias comeram tudo!
haiuhsiuahiuahsihas =D

Mas adorei seu post, tive uma sensação de que era eu mesma que tinha escrito 8)

XerãO

P.S:. Não entendeu o que? =O

12 de julho de 2010 às 11:33
Anônimo disse...

Aaah! É tão bom essa sensção de férias... =D
Graças a Deus esse período acabou! Demorou mais que o normal? ¬¬°

;***

12 de julho de 2010 às 13:24
ISABELE RAKEL disse...

CARA PRA SER SINCERA PREFIRO AS AULAS VIU..FERIAS SAUM MUITXO MORGADAS PRINCIPALMENTE AS MINHAS^^
MAS ATÉ QUE ESSAS TAUW MAIS OU MENOS..MAS PELO POUCO QUE SEI SOBRE VC ACHO Q VC TEM QUE TIRAR FERIAS DE TRES MESES hehehehe

16 de julho de 2010 às 15:12

Postar um comentário

Powered By Blogger