segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

"Mudaram as estações..."

Resolvi voltar... Como já deu pra perceber, né!?

Em meio a uma atividade de Educação Popular vi uma reflexão.
Um cara que pensava:

"Quem sou hoje? Eu percebi que se olhar apenas um ano e alguns meses atrás fica claro que eu sou alguém bastante diferente, inclusive fisicamente, o que não vem ao caso.
O que quero falar é que a gente ás vezes duvida que as pessoas podem mudar. E, me vendo como exemplo, vejo que podem sim!
Infelizmente, no meu caso, foi para pior. Hoje sou uma pessoa um pouco mais pobre
em personalidade.
Há algum tempo era um cara muito disposto, enfrentava qualquer parada... Magricelo que se precisassem ele levaria até o mundo nas costas. Hoje tem dificuldade até de pisar...
Ah! O que ele achava mais legal era ser o ídolo dos seus primos mais novos. Fazia altas 'doidices' por futebol, fanáticos e esse menino era considerado disparado o melhor entre os mesmos! Realmente um referência para eles, hoje... sei lá como vêem!
Até mau aluno passou a ser. Assumindo inúmeras atividades sem perceber que a realidade hoje é outra, que ele não tem mais disposição para as obrigações como antes. A disposição para a vida já não é a mesma e sente que nunca mais será..."

Tudo isso é com intuito de pedir desculpas a todos que decepcionei com minhas mudanças, inclusive as não citadas...
E perdoem-me pela exclusão da conta. Isso ainda deu para consertar! =)

3 comentários:

Jana Matias disse...

-
acredito que tudo o que tenha acontecido com vocc, não é pra te fazer essa pessoa "pra baixo" que vocc se mostrou o tempo inteiro nesse texto. A gente precisa de dificuldades na vida, pra saber até onde a gente pode ir e do que a gente é capaz. IMPOSSIIVEL vocc ser pobre de personalidade, e quanto aos que vocc decepcionou, não esqueça, vocc é humano e está sujeito a erros, por mais que não os queira cometer.

E, pra finalizar, eu to aqui, pra te dar APOIO.
mesmo te conheendo somente a quase 5 meses. E tudo o que vocc acredita ser agora, vocc pode consertar, basta querer.

FORÇAA, Etto'O.
lembra: "Deus dá o frio conforme o cobertor"
(yn)

7 de dezembro de 2009 às 13:46
Anônimo disse...

Realmente boa parte da postagem condiz com o
que de fato acontece, com exceção do "mais pobre em personalidade"!
O fato de estar desanimado não quer dizer que
seja menos como pessoa, e você sabe disso!
O que você precisa é olhar mais as pessoas que
estão ao seu redor e enxergar, de verdade, tudo
que você tem. Só assim você descobrirá que tem
motivos de sobra pra ser um vencedor, mas isso
depende, unica e exclusivamente, de você.
Não se esqueça que eu estou do seu lado, e apesar
de não ser uma fada madrinha que pode
transformar sua vida com um toque de mágica,
sei que posso te ajudar, dentro de minhas
possibilidades. Assim como seus outros amigos!
Só não deixe que esses momentos de incerteza
te façam esquecer isso! ;)

Amamos você e queremos que fique bem!

Só um conselho: A frase é boba, mas reflete
muita verdade. "Não chore por aquilo que você
não tem. As lágrimas te impedirão de enxergar
tudo aquilo que você tem!"

Força, amigo!

Um beijo.

8 de dezembro de 2009 às 05:54
Ewerton SA disse...

Bem... Agradeço pelo apoio! Não esperava outra coisa de vcs mas acho que não estão entendendo exatamente a situação e não tem como... Não exatamente!
A questão não é de até onde eu posso ir, nem que não vejo as pessoas que tenho em volta. Simplesmente vc não se satisfaz em ter pessoas ao seu lado. Se fosse só isso ninguém fazia nada da vida... A questão é que precisamos de outras pessoas para nos dar força para conseguirmos as outras coisas que queremos. Isso é o que acho...
Mas no meu caso, o problema é que não posso ter as coisas que eu quero e sempre fui vivendo com o que aparece
Espero que não pareça ostil e nem mal-agradecido, repito: obrigado pela força, e acrescento o que vcs devem - ou pelo menos acho que deveria - saber: vcs, os amigos, são a única coisa que me faz feliz e que eu tenho e só!

8 de dezembro de 2009 às 11:06

Postar um comentário

Powered By Blogger