terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Finalistas do Melhor Jogador do Mundo 2009 - FIFA


Meu amigo...
É brincadeira! Por isso que eu não consigo nada, ohm!
Tudo nesse mundo a beleza vem em primeiro lugar...

A FIFA restringiu a lista dos melhores do ano, esses são os finalistas:

- A. Iniesta/BAR-ESP ( O terceiro melhor em 2009, o segundo melhor meia)
- C. Viadu/RMA-POR(Me diga se esse poRRa merece!?)
- Kagá/RMA-BRA (Isso é um nojento!)
- L. Messi/BAR-ARG (Indiscutivelmente o melhor do mundO)
- X. Ernandez/BAR-ESP (O melhor meia do mundo e segundo melhor jogador)

Só que me faltava agora é Messi não ser eleito o melhor, mas aeh seria demais. Porém, não duvido que Xavi só venha receber no máximo o terceiro lugar. =X
Quero saber se a Itália existe no mapa de quem votou, porque se Samuel Eto'o ( segundo semestre na Inter) e Zlatan Ibrahimovic (primeiro semestre na Inter) não merecem estar nesta lista eu vou deixar agora até de acompanhar futebol porque não entendo de nada mesmo...

O resultado sairá 20/12 após o título do Mundial de Clubes pelo Barça! xP

1 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk...
Drama... Drama... Drama...
Isso aí é fato! As pessoas hoje em dia são
julgadas pela aparência e poder aquisitivo!
E infelizmente, não pelo que são!
Mas é a vida... Pelo menos um dos seus
"preferidos" estará lá. Contente-se!
=D
Mas realmente dá muita raiva mesmo.
E a parte do: "Por isso que eu não consigo nada, ohm!" Não vou nem comentar... =X
Se oriente!
Vou lhe pagar umas aulinhas de auto-estima!
=P

BeijO.

Eh bom ter vc por aqui novamente! ;)

13 de dezembro de 2009 às 07:58

Postar um comentário

Powered By Blogger