terça-feira, 28 de julho de 2009

Fim da Era Eto'o =(


Hoje o centroavante camaronês, Samuel Eto'o, se apresenta a torcida da Inter de Milão e põe fim oficialmente a Era Eto'o no Barcelona. "Vim para ganhar tudo.", diz o camisa 9. Por sua vez, Zlatan Ibrahimovic se apresentou ontem no Camp Nou com a camisa 9 que era do africano e foi recepcionado por 50 mil pessoas. Ibra declarou: "Eu não vim para substituir Eto'o, ele fez história no Barça e pretendo conquistar o meu espaço."
Adeus ao meu ídolo! Boa sorte!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eita!!! Nem aquii tu esquece Eto'o... ihihihih... Lembre-se q o blog eh seu... =P

29 de julho de 2009 às 07:24
Ewerton SA disse...

Exatamente por ser meu, ser sobre mim! ;D

29 de julho de 2009 às 12:08
Bruna Maria disse...

Quando vi o título tão dramático, achei que Eto'o tinha se despedido do futebol, e não apenas do time. Hahaha.

Só mudou a camisa, amigo.
O talento é o mesmo em qualquer lugar.

30 de julho de 2009 às 02:57

Postar um comentário

Powered By Blogger