segunda-feira, 20 de julho de 2009

Amigos


Dia do Amigo


Data pouco badalada mas pra mim, de muita importância

Os amigos são simplesmente essenciais pra minha sobrevivência!

Eu não seria tão feliz se algum dos que eu tenho

não tivesse aparecido em minha vida!


Deixo uma frase que diz muito, muito pra mim:

"Percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos."


Um abraçO a tds os meus gdes amigos, um beijo especial pra:

Brunita, minha rainha e Mel, meu pinguin de gente! =*

2 comentários:

Bruna de Sousa disse...

Ah, meu amigo, você também é muito importante pra mim. Sabes disso.
Hoje é apenas mais um dia comemorativo. Mas os dias que estás ao meu lado... Esses sim, são os mais importantes.
Te amo!

20 de julho de 2009 às 18:35
Anônimo disse...

Obg msm! Vc sabe q tb eh importante pra mim e q sou grata a Deus por poder celebrar mais um dia do amigo com vc, no mais real sentido da palavra! ;D
obg por sua presença constante...

Je t'aime beaucoup mon ami!

29 de julho de 2009 às 07:32

Postar um comentário

Powered By Blogger