sexta-feira, 28 de maio de 2010

O Último Romance

É a mais pura verdade, nossa relação já não é mais como antes.
Nossa sintonia não é a mesma, falta a famosa 'química', talvez na verdade falte mais ainda a 'física'. A coisa está realmente muito parada, friiiaaa...
Mas todo relacionamento deve ser assim, eterno enquanto dure. O nosso ainda está vivo, por um fio mas está vivo; talvez até nos últimos capítulos... e é uma pena eu estar dizendo isso. Não vou dizer aqui que sempre nos entendemos muito bem, que sempre foi um mar de rosas, mas sempre tivemos um ao outro e ela sempre me fez feliz, muito feliz, tinhamos acima de tudo uma relação de amizade. Nem sempre a tratei bem, mas a minha intenção sempre foi essa.
Hoje é um dia importante para nós, podemos voltar e relembrar os velhos tempos.






6 comentários:

Anônimo disse...

Ooow Ewerton! =(
Quase que choro...
Nessas horas eu nunca sei o que te dizer!
Acho que já te falei isso... ¬¬
Apesar de saber o quanto te faz bem jogar, morro de medo que você o faça! Orei por você esses dias e que Deus esteja contigo, te protegendo. ;)

Adoreeeei a postagem! Lindíssima!! Parabéns. ;D

beijos

28 de maio de 2010 às 07:16
Thayse disse...

Menino isso é que é amor viu?!
Lindo demais.
Mas tem relações que num valem a pena por mais q a gente insista...

bjus

29 de maio de 2010 às 17:56
Camila disse...

caramba...assim tu parte o coração q qualquer um...
fiquei tão envolvida qnd li q num sei nem o q falar...
acho q realmente não existe nada q possa consolar alguem numa situação dessas...mas tenha fé acima de td irmão...nada eh impossível para Deus!!

abraço
=D

31 de maio de 2010 às 13:14
Os literatas disse...

Nooossa!

Fiquei entristecida com o tom melancolico que escreveste... As vezes boy, tudo é meio injusto, mas nem sempre as coisas funfam da forma que queremos, mas tudo tem uma razão... Pra Deus sim, e muitas vezes quando choramos e sofremos não gostamos, mas lá na frente percebemos o quanto isso nos fez crescer.

Texto triste, mas lindo.

Me identifiquei pacas, parecia eu escrevendo! =D

XerãO!

[Magnolia Ramos]

14 de julho de 2010 às 04:28
ISABELE RAKEL disse...

pefeito romance,com tristeza seduz da primeira a ultima linha..traz inestimáveis emoções...tá vendo o qt um bom texto com toques de frieza meche com sentimentos!!!

17 de julho de 2010 às 11:53
Cecília Barbosa disse...

É muito triste esse último romance. =/
Mas lembre-se que é preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê. :]

:*

30 de julho de 2010 às 09:17

Postar um comentário

Powered By Blogger