quarta-feira, 7 de abril de 2010

Contraditório, não?!

Vocês já tiveram no kut: "Sorte de hoje: Os fanáticos e os num sei o que (KKKKK) são sempre cheios de certezas, os sábios estão sempre cheios de dúvidas."????

Apôiiii... sendo assim eu tô bem, viu?!

É muito engraçado, me diga quem já viu alguém fazer alguma seleção, não ser aprovado e ficar feliz da vida??? ¬¬º

Me diga como pode o cara ter os dois times estarem apresentando o melhor futebol e serem classificados para as semi-finais do melhor campeonato do mundo e não estar 100% feliz???
tsctsctsc...só pode ser doidO!
Isso até é verdade, mas mesmo assim é estranho. :B

PS: Desculpa a leseira aeh, galera! É porque se eu for esperar ter o que preste pra escrever, vô ter que excluir a conta... :S

XerU

4 comentários:

Camila disse...

ãh?

kkkkkkkkkkkk

16 de abril de 2010 às 06:58
Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk... Acho que tô meio grogue...
"Num intendi o que ele disse!"
huahuehuaehuhauehe...
Mas essa "sorte de hoje" do orkut é lesa demais!
Tem hora que até parece estar de zoação com sua cara. Mas... Paciência!

bjinhos

17 de abril de 2010 às 16:59
Thayse disse...

kkkkkkkkkkkkkk´
Essa é a minha "sorte de hoje".
E num é lesera não pô. Tá bom, até foi mas msm assim podemos refletir sobre isso...

Bjooooo

28 de abril de 2010 às 09:10
ISABELE RAKEL disse...

PENSE NJMA VIaJADA GRANDE...MEU AMIGO AGORA ATÉ EU TOW PERDIDA..hehehehe

17 de julho de 2010 às 12:06

Postar um comentário

Powered By Blogger