terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Início de ano em grande estilo

Ah!
Esse início de ano foi maravilhosO...
Fim de semana na capital com algumas minhas melhores amigas.
Precisa falar algo mais??
Foi muito bom! Incrível... Bagunça era o principal ingrediente dessa mistura.
Mistura de opiniões, gostos, temas de conversa, sentimentos e, especialmente, manifestações de carinho.

Aniversário comemorado como antes não havia feito,
não me arrependo! Muito bOm pra variar...
Além das moças do quarteto, Sheldon foi um grande colaborador nessa data,
cara fantástico ao qual só temos que agradecer por tamanha hospitalidade.
Para completar, tive as ilustres presenças de Celle e Maguinha, duas pessoas
que admiro imensamente...

Como encerramento, tarde num sítio! Muito banho de piscina, volei dentro d'água e,
logicamente, muita bagunça mesmO! \O

Obrigado meu Deus!
E obrigado a vcs todos que participaram desses grandes dias que pareceram tão curtos!

2 comentários:

Jana Matias disse...

-
adeeuzinho 2009!
faltou vocc colocar aí que eu fui o presente mais lindo do seu 2009 *--*
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu sou engraçada demais nee?
HAHA.

Teu aniversaaariiioo,
como eu queria ta poor perto.
Mas saiba que eu desejo imensamente e sempre e mt que vocc seja feliz acima de tudo! :D
Aaaaaaaaah, voleei na agua, que inveja!:/
to com saudades de jogar.

no mais, que em 2010 vocc esteja mais presentee em miim! *-*

Eeetiiiinhhoo

5 de janeiro de 2010 às 07:05
Anônimo disse...

Eita! Foi maravilhoso mesmo. Tenho nem o que
falar... Só posso dizer que foi perfeito!
;D
Pena que passou tão rápido... =T
Mas no próximo, a gente passa a semana toda!
kkkkkkkkk...

;***

6 de janeiro de 2010 às 06:41

Postar um comentário

Powered By Blogger